segunda-feira, 12 de março de 2007

Vera Cruz fica no 0x0 com o Belo Jardim


Vindo de uma série de três vitórias consecutivas, o Vera Cruz não conseguiu passar do Belo Jardim, que ocupa a lanterna na classificação geral do Estadual 2007. Jogando em casa, o Galo não conseguiu impor seu ritmo diante do Calango e empatou em 0x0, deixando o Sport se isolar na liderança do Segundo Turno, já que o Leão bateu o Central, em Caruaru. Com um jogador a menos desde os 30 minutos da primeira etapa, os donos da casa não conseguiram apresentar um bom futebol. Pelo outro lado, o Belo Jardim bem que tentou, mas pouco conseguiu produzir.
Com o resultado, o Vera conseguiu se manter na vice-liderança, não só do turno, com sete pontos ganhos, como na tábua de classificação geral, com 20 pontos conquistados. A equipe de Vitória de Santo Antão já soma seis jogos de invencibilidade.
Vera CruzGilberto; Wires, Alexandre, Eduardo Teles e Ailton; Dinda, Rivelino, Fabinho Vitória (Petrônio) e Heraldo; Alisson (Careca) e Fabinho Recife (Petróleo)Técnico: Pêu SantosBelo JardimMondragon; Renato, Eduardo, Douglas e Alex Aguiar; Lourinho (Róbson), Henrique, Marcelo Cavalo e Diego Gaúcho (Toninho Alagoano); Jean (Neri) e RincónTécnico: Luis NetoLocal: Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Árbitro: Carlos Costa. Assistentes: Erich Bandeira e Marcelino Castro. Cartões Amarelos: Gilberto, Wires e Eduardo Teles, Lourinho, Alex Aguiar e Róbson. Cartão Vermelho: Heraldo. Renda: R$ 2.855. Público: 571 pagantes.
Preliminar: Vera Cruz 1x2 Belo Jardim (juniores).

Nenhum comentário: