sexta-feira, 16 de março de 2007

Santa Cruz está de olhos em atletas do Vera Cruz

Na última semana alguns diretores por telefone entraram em contato com alguns diretores do Galo Tricolor, fazendo uma "sondagem" de atletas para o elenco coral, os nomes dos atletas que os corais do Arruda estavam interessados foram : Dinda, Fabinho Recife e Marquinhos Vitória, a diretoria nega tal contato mas confirmamos a informação com dois diretores do Galo.

2 comentários:

DIÁRIO DE UM CONFIDENTE disse...

@hotmail.comOi torcida do galo tricolor, do Vera Cruz, sou de Sobral, no Ceará, e gostaria de adquirir a camisa oficial do Vera Cruz, pois irá comçar o Campeonato Ceartense da 2a. divisão onde o Guarany tentará a volta pata a primeirona ano que vem e gostaria de ir ao estádio com a camisa do Vera Cruz, pois grandes jogadores que estiverqam aí com vocês, estarão atuando no Guarany de Sobral, como o Gilberto, Wires, Fabinho Recife, Dinda, Alexandre, além do Henrique do Belo Jardim. Conto com a ajuda de vocês. Resposta para o meu e-mail: zezinhocp@hotmail.com. Aguardo e disponha da gente...

Alexandre Massi disse...

gostaria de saber se vc nao quer fazer uma troca de links. tenho um blog de esportes (BLOG DO MASSI). Aguardo uma resposta.

alex_massi@hotmail.com

www.blogdomassi.blogspot.com